segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Congestionamento de palavras.

Quero cuspir o que me afoga. Palavras que ontem me atormentavam, engoli uma por uma não deixando-as escapar. Quero tossi-las, vomita-las, cuspi-las. Não quero-as aqui formando um congestionamento de palavras. Andei esperando que com tantos passos eu esqueceria de cada uma delas, e mesmo com memória fraca, eu lembro de uma por uma, guardadas, engolidas, mas parecem ainda estar na garganta, ali, onde não quer ir e nem voltar. Preciso me livrar dessa coisa. Mas não sei. Parece que perdi a facilidade de joga-las fora. Antes era fácil, cuspia elas e logo iam embora com o ar, sumiam no horizonte e nunca mais me incomodavam. Acho que mais uma vez terei que aderir pelo silêncio. Esperando que alguma hora elas queiram ir para o céu, ou apenas em uma folha de papel.

-Nicole Elis

Nenhum comentário:

Postar um comentário