segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Domingos de ex-amor.

O azul do céu me acobarda. É um dia como aqueles perfeitos, mas não há nada de anormal, só solidão e musica, só. Ouço barulho, pulo impetuosa pensando que és tu. Vou ver, mais uma vez não é. Não voltará, eu sei. Mas o azul do céu é tão belo, trás paz, e me faz olvidar que tu foste embora. Parece que é como aqueles domingos de nada, em que tu saias para comprar um doce e logo voltava todo alegre tentando deixar-me feliz. Mas o doce não vem, e tu também. Sinto falta de teus acordes, de seu tom, de sua musica, de seu gosto. Doce. Sinto falta de seus solos em mim. De juras excêntricas. Do açúcar demasiado no café. Do jeito que rias da minha falta de inteligência. Sinto falta do doce que tu eras. Sinto falta da primavera. Mas sei. Ah, eu sei. Que novamente vou esquecer que tu não virás. Mas em um barulho, vou correr tentando encontra-lo, com um doce na mão, e na outra todo amor que perdemos por ai.


-Nicole Elis

Nenhum comentário:

Postar um comentário