segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Restos de uma semana vazia.

O confuso me arrasta a cada dia mais, pelo chão áspero da rua vazia. E parece que em cada volta do mundo os sonhos vão desaparecendo aos poucos. É triste e sem cor, é noite. Os sonhos se perdem, o sorriso se destrói, e o pequeno mundo que guarda o "eu" que só eu sei que ainda vive, se abre, explode, morre.

 O coração faz de suas batidas uma musica lenta e melancólica. O triste que era descrito antigamente, mudou. Era mais denso. E o confuso transformava o "amor" em algo tão ruim, que ao ouvir a palavra seu coração já podia ser ouvido com sua musica lenta. Parece que sentar e esperar as rugas aparecerem, e o conhecimento de cada lugar que pode ser pisado aumentar. Mas erros vem de passos errados e de noites mal dormidas. Vem de insônias pensando e decidindo quem eu serei na manhã seguinte. Vem de mim. Dos momentos juntos com quebra-cabeça. Do impacto dos erros com o certo. Vem dos pés ao vento, fugindo do chão.

 O que me incomoda é que eu sei o que os erros fazem, mas e o amor? Talvez ele faça errar, e errar é aprender... Mas é estranho ter esse ciclo em sua vida quase todos os dias em que acorda com o coração pela boca. Acho que isso anda de mão dadas com o confuso, e assim torna-me uma alma arrastada pelo chão áspero da rua escura e vazia.

Nicole Elis


Nenhum comentário:

Postar um comentário